Secretly We Are French Index du Forum
Secretly We Are French

Secretly We Are French Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: Os Sobreviventes Dos Andes ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Secretly We Are French Index du Forum -> Ambassade -> Ambassade
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
baptekal
Visiteurs

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:49 (2016)    Sujet du message: Os Sobreviventes Dos Andes Répondre en citant

Os Sobreviventes Dos Andes > bit.ly/1svHYYD

O...resultado...supera...o...simples...relato...de...uma...aventura...real:......um...olhar...revelador...sobre...a...vida......beira...da...morteOs.amigos,.as.discusses,.brigar,.depois.nos.abraarmosEu.no.era.um.jovem.inclinado..poesia,.mas.parecia.haver.um.aviso.na.grande.autoridade.com.a.qual.aquelas.montanhas.se.mantinham.ali,.e.era.impossvel.no.pensar.nelas.como.seres.vivos,.dotadas.de.mente,.de.corao,.e.de.uma.conscincia.antiga.e.meditativa..incrvel..poder..passar..isso..para..os..outros..perderem..o..medo..da..morteEstavam..determinados..a..no..morrer..aliA..nica..vez..em..que..encarei..um..inverno..de..verdade..foi..aos..16..anos,..quando..morei..em..Saginaw,..Michigan,..como..estudante..de..intercmbioNo...tinha...nenhum...remorso...de...nada,...nenhum...pesadelo...com...nadaSul21......Quando...escutas...uma...notcia...de...um...acidente...de...avio,...ou...como...agora,...com...o...avio...que...desapareceu...na...Malsia,...o...que...te...passa...na...cabea?...Canessa......Penso...que,...at...que...no...apaream...mortos,...h...esperanaElisete..Antunes..dos..Santos..Excelente..e..emocionante..entrevistaSul21......O...que...voc...ainda...traz...dos...Andes?...Canessa......Que...a...qualquer...momento...pode...cair...o...avio...e...voc...estar...outra...vez...sentado...nas...montanhasUma.histria.emocionanteA.famlia.cresceu.e.a.vida.segueMas..tinha..que..fazer..porque..minha..me..sempre..disse..que..se..um..dos..seus..filhos..morresse,..ela..no..poderia..seguir..vivendoTem...um...amigo...ferido...l...em...cimaNando.Parrado:.Cheguei.novamente.em.minha.casa.e.meu.pai.estava.s,.minha.irm.mais.velha.havia.se.mudado.e.eu.havia.sido.dado.como.morto-.Voc.se.lembra?.Ns.estvamos.em.um.avioAcorde!Tentei...falar...novamente,...mas...s...consegui...produzir...um...sussurro...roucoX.*.Vlido.para.compras.efetuadas.em.dias.teis.at.s.18:00,.horrio.de.Braslia,.com.carto.de.crdito.e.aprovadas.na.primeira.tentativaJ..estavam..muito..perto..das..montanhas..e..havia..pouco..a..ser..feitoAtribui-se..o..acidente..ao..fato..de..o..piloto..ter..iniciado..o..procedimento..de..descida..antes..do..momento..correto,..perdendo..assim..o..controle..do..avio,..que..se..chocou..com..as..montanhasMas.ento.um.pensamento.se.formou.na.minha.cabea.numa.voz.to.clara.e.to.destacada.de.tudo.o.mais.que.eu.sentia.que.era.como.se.algum.sussurrasse.no.meu.ouvido-...Por...que...est...to...frio?-...Voc...consegue...me...entender,...Nando?...-...disse...RobertoA..aprendi..que..as..pessoas..precisam..de..uma..razo..para..fazer..certas..coisasO.grupo.conseguia.produzir.de.2.a.3.litros.dirios.de.gua.Os.dias.passavam.rpido.e.as.noites.eram.longas;.comeavam.por.volta.das.16h30.e.s.acabavam.perto.das.10hOs.pais.dos.que.j.no.esto.tambm.nos.ajudaram.muitoAntes...dele,...s...h...registros...de...outros...dois...desaparecimentos:...o...AirBus...330,...da...Air...France,...que...fazia...o...trajeto...Rio...de...Janeiro-Paris,...em...junho...de...2009,...e...o...Fairchild...Hiller...227,...da...Fora...Area...Uruguaia...que...caiu...nos...Andes,...em...1972Canessa......Ele...teve...um...problema...de...quadril...e...teve...de...pr...uma...prteseCerta..vez,..Mrio..Benedetti,..poeta..e..seu..conterrneo,..escreveu..que..o..esquecimento..pode..estar..cheio..de..memria,..mas..tambm....certo..que..a..memria..no..se..rendeLogo.em.seguida.ouvi.outras.vozes.e,.quando.olhei.novamente,.mais.rostos.flutuavam.sobre.mim.-.Ele.est.acordado?.Consegue.nos.ouvir?-.Fale.alguma.coisa,.Nando!-.No.desista,.NandoMas.a.vem.uma.avalanche.e.enterra.mais.oito.pessoasVoc..deve..ativar..o..Javascript..no..seu..navegador..para..utilizar..as..funcionalidades..deste..siteEram...guris...de...19...anos,...prontos...para...uma...viagem...com...amigosVoltei..at..quando..eu..era..beb,..engatinhando..aos..ps..da..minha..mePerto..das..15h20,..o..co-piloto..informou..aos..controladores..areos..da..capital..chilena..que..em..dez..minutos..estariam..em..Curic,..na..rota..para..o..pouso..no..aeroporto..de..PudahelDos..45..cinco..passageiros..a..bordo,..29..sobreviveram....queda..e..apenas..16..so..resgatados..com..vida..naquele..que..ficou..conhecido..com..um..dos..mais..clebres..desastres..areos..da..HistriaEssa.cena,.e.o.drama.vivido.pelos.sobreviventes,.foi.representada.no.filme.Vivos.(Alive..1993)*,.de.Frank.Marshall,.e.serve.como.uma.mensagem.de.otimismo,.como.um.exemplo.do.elevado.valor.da.vida.e.como.prova.de.que.a.realidade.pode,.em.muitos.casos,.superar,.tambm.positivamente,.a.ficoDoutor..em..Geografia..Humana..e..Cultural..e..Mestre..em..Filosofia..Poltica..e..SocialImplorei.diversas.vezes.que.me.dessem.notcias.dos.meus.entes.queridos,.mas.minha.voz.no.passava.de.um.sussurro.e.era.fcil.para.eles.fingir.que.no.ouviam.Deitei-me.tremendo.no.cho.frio.da.fuselagem.enquanto.os.outros.se.moviam.ao.meu.redor,.procurando.ouvir.o.som.da.voz.da.minha.irm.e.olhando.em.volta.em.busca.do.rosto.de.mameAs..almas..deixaram..os..corpos..e..esto..no..paraso..com..Deus" f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:49 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Secretly We Are French Index du Forum -> Ambassade -> Ambassade Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
HalloweenOclock © theme by larme d'ange 2006